Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Conselho de Administração homenageia empregados e colaboradores

Diretoria Executiva homenageia  ex profissionais e atuais colaboradores  que ajudaram a construir a história da empresa A homenagem, que faz parte das comemorações dos 50 anos da instituição, é uma iniciativa da Diretoria Executiva que busca reconhecer a importância de ex profissionais e atuais colaboradores que ajudaram a construir a história do Serviço Geológico do Brasil - CPRM. A homenagem vai acontecer em todas as unidades regionais.

Em Brasília, a homenagem foi realizada durante reunião Conselho de Administração. Carlos Oiti Berbert, Ouvidor da CPRM e diretor-presidente nos anos 90, Carlos Schobbenhaus Filho, Thales Sampaio, Arenildo Viana Silva, Fabiano da Silva e Marcelo Tunes foram agraciados com placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à CPRM.

A CPRM deve muito a vocês. Nós temos pela frente uma missão enorme que só vai ser possível de ser alcançada graças a base criada por vocês”, destacou o diretor-presidente Esteves Colnago.

“Quero compartilhar essa homenagem com todos que tiveram comigo na década de 90. Aqueles que já deixaram ou continuam na CPRM, meu muito obrigado”, agradeceu Carlos Oiti Berbert.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Warley Pereira
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400
  • Imprimir