Serviço Geológico do Brasil concorre ao Prêmio CBPM de Mineração

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

Serviço Geológico do Brasil concorre ao Prêmio CBPM de Mineração

A votação poderá ser realizada até o fim desta segunda-feira (5)

 Prêmio CBPM de Mineração - Companhia Baiana de Pesquisa Mineral O Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM) está concorrendo ao Prêmio CBPM de Mineração. A homenagem é dedicada à mineradora e à personalidade que mais se destacaram no setor mineral da Bahia em 2022, e é organizada pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM). Os interessados em participar da votação devem acessar osite da CBPM , até o fim desta segunda-feira (5).

Segundo a instituição, a premiação já faz parte do calendário de eventos da mineração baiana. Esta é a quarta edição consecutiva e integra a programação dos 50 anos da CBPM. A escolha visa reconhecer as ações de destaque das empresas mineradoras baianas e de pessoas que fizeram a diferença para a mineração do estado.

Com voto aberto ao público, todos os colaboradores do SGB-CPRM estão convidados a votar na empresa para a Premiação. O voto será realizado por meio de um formulário, em que o votante escolherá a empresa e a personalidade merecedoras do prêmio, segundo sua opinião. Vale destacar, que a escolha da personalidade do ano não ocorre em conjunto com a da mineradora - podendo, dessa forma, ser escolhida empresa e personalidade de instituições diversas. Os vencedores serão anunciados no final deste mês, com data ainda a ser definida pela CBPM.

Participe da votação!
Amanda Rosa, com informações da CBPM
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
Ministério de Minas e Energia
imprensa@cprm.gov.br


  • Imprimir