Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Diretor-Presidente vai assinar Memorando de Entendimento entre os Serviços Geológicos do Brasil e da Índia

Esteves Colnago representa a CPRM na delegação brasileira que está na Índia
O diretor-presidente do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), Esteves Colnago, está em Nova Deli, na Índia, para compor a Comitiva do Presidente da República, Jair Bolsonaro, em viagem oficial ao país asiático. Representantes do governo brasileiro e empresários estão na Índia para fechar acordos de cooperação e aproximar os dois países em diversos setores, como pesquisa, tecnologia, agronegócio e mineração.

Nesta quinta-feira (23), Colnago acompanha o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, em seminário sobre atração de investimentos em energia e mineração, que reunirá empresários dos dois países. No dia 25, o diretor-presidente participa de solenidade para assinatura de Memorando de Entendimento ( MOU) entre o Serviço Geológico do Brasil e o Serviço Geológico da Índia.

“A assinatura desse Memorando entre os Serviços Geológicos do Brasil e da Índia vai desenvolver o conhecimento geológico, a pesquisa e a investigação sobre recursos minerais, além de promover investimentos e incentivar a transferência de tecnologia entre os dois países”, avalia o diretor-presidente.



Warley Pereira
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
warley.pereira@cprm.gov.br
(61) 2108-8400






  • Imprimir