Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CPRM participa de reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará

Equipe da CPRM e do Governo do Estado do Ceará durante reunião Durante o encontro, foram apresentadas ações do Serviço Geológico do Brasil - CPRM em todo o país, com destaque para as que são realizadas no Estado do Ceará nas áreas de recursos minerais, hídricos e de geodiversidade. O diretor de Geologia e Recursos Minerais (DGM) José Leonardo Andriotti, o chefe da Residência de Fortaleza (REFO), Mickaelon B. Vasconcelos, e o assistente da DGM, Edney Palheta, participaram da reunião realizada na última sexta-feira (20/9).

A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará (SEDET-CE) e contou com a presença da Secretária Executiva de Indústria, senhora Roseane Oliveira de Medeiros e membros de sua equipe. “Apresentar as ações realizadas para órgão do Governo do Estado é sempre bom para expor a gama de atuação do Serviço Geológico do Brasil e informar a importância do nosso papel para subsidiar o desenvolvimento econômico do Brasil”, afirma Mickaelon B. Vasconcelos, chefe da Residência de Fortaleza.

Para Edney Palheta, assistente de Produção da Diretoria de Geologia e Recursos Minerais da REFO, “parcerias com órgãos públicos estaduais são fundamentais para estabelecer um vínculo de fortalecimento entre a sociedade cearense e o Serviço Geológico do Brasil, mostrando o que somos capazes de executar para dá suporte nas decisões no que tange ao fomento econômico mineral e de infraestrutura.

Clique aqui e saiba sobre a SEDET.

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400
  • Imprimir