Segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Alexandre Vidigal é eleito presidente do Conselho de Administração da CPRM

Diretor-presidente da CPRM  Esteves Colnago cumprimenta  Alexandre Vidigal O secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério do Minas e Energia, Alexandre Vidigal, foi eleito para presidir o Conselho de Administração da CPRM, durante reunião do colegiado. Vidigal substitui Otto Bittencourt à frente do Conselho pelos próximos dois anos.

“A CPRM é uma empresa impar no País, nenhuma outra estatal exerce as atribuições relevantes que a CPRM desempenha. Vejo com muita responsabilidade essa função de membro e presidente do Conselho de Administração porque temos que ter como foco uma visão de que os melhores resultados devem ser sempre buscados”, destacou Vidigal após reunião do Conselho de Administração.

Vidigal disse ainda que o setor de geologia e mineração possui carências reconhecidas pelo próprio setor. “Precisamos incrementar as pesquisas e dotar a CPRM dos melhores recursos tecnológicos e de conhecimento possíveis para que esses resultados sejam alcançados”.disse Vidigal.

Alexandre Vidigal, Lília Mascarenhas Sant’Agostino, secretária adjunta de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, do Ministério de Minas e Energia e Geraldo Medeiros Moraes, do Ministério da Economia, foram eleitos para compor o Conselho de Administração da CPRM, durante Assembleia Geral Ordinária de Acionistas, realizada nesta segunda-feira (12/8) em Brasília. Frederico Bedran e José Ubaldino também foram eleitos para compor Conselho Fiscal da empresa.

Reunião do Conselho de Administração  foi realizada na sede da CPRM, em Brasília Warley Pereira
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil (CPRM)
(61) 2108 8400

  • Imprimir