3° Fórum e Feira de Mineração de Agregados apresenta novas tecnologias e possibilidades para o setor

Quarta-feira, 06 de julho de 2022

3° Fórum e Feira de Mineração de Agregados apresenta novas tecnologias e possibilidades para o setor


Apresentar inovações em pesquisa e tecnologia e promover debates sobre novas possibilidades para o setor da Mineração são objetivos do 3 °Fórum e Feira de Mineração de Agregados, que acontecerá do dia 23 a 24 de novembro, em Porto Alegre (RS). Nesta edição o tema central será ‘Mineração de Agregados: O Alicerce da Indústria da Construção’. Serão mais de 20 palestras sobre a temática, visando qualificar e capacitar os profissionais que estão no mercado, além de estimular o convívio com a comunidade acadêmica.

O diretor de Geologia e de Recursos Minerais do Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM), Marcio Remédio, e o superintendente interino, Alexandre Chagas estarão presentes representando o Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM).

A programação foi organizada pelo Sindicato da Indústria da Mineração de Brita, Areia e Saibro de Estado do RS - (SINDIBRITAS/RS), juntamente com a Associação Gaúcha dos Produtores de Brita (AGABRITAS), e com a Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção (ANEPAC).

Thais Souza
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
Imprensa@cprm.gov.br
  • Imprimir