Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria

Nós, da OUVIDORIA CPRM – Serviço Geológico do Brasil, empresa pública responsável pelo conhecimento do solo, subsolo e seus bens minerais, queremos saber a sua opinião a respeito dos nossos produtos e serviços. A sua participação é fundamental para sempre melhorarmos nosso atendimento à sociedade.

Comprometemos-nos a manter rigorosa confidencialidade sobre a identificação e os comentários prestados neste questionário.

 

Agradecemos e esperamos a sua colaboração
Ouvidoria da CPRM – Serviço Geológico do Brasil

 

 

* Obrigatório

*1 - Você já ouviu falar da CPRM – Serviço Geológico do Brasil?
*2 - Trabalha na Iniciativa:
*3 - Região de Atuação:
*4 - Área de Atuação:
 5 - Segmentos de Atuação:

6 - De uma forma geral, quanto aos produtos da CPRM, você diria que:


Quanto à qualidade dos mapas e levantamentos realizados pela CPRM, como você os classifica:
*7 - Quanto às publicações (livros, relatórios técnicos, cartilhas etc.), como você avalia:
  Desconheço/Não Utilizo Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo
Facilidade de obtenção
Qualidade das informações
Qualidade da editoração
8 - Você tem alguma sugestão para uma publicação de melhor qualidade?

*9 - A celeridade e a eficácia na divulgação dos produtos da CPRM são adequadas?
*10 - Você acessa/obtém com facilidade nossos produtos/serviços?
*11 - Como você classifica os instrumentos de comunicação da CPRM:
  Desconheço Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo
Comunicações Técnicas em Eventos
Estandes da CPRM em Eventos
Informes da CPRM
Site da CPRM
Facebook
Twitter
Tv CPRM (Youtube)
Blog
*12 - Quando você precisou recorrer à CPRM, em que grau classificaria a qualidade e a rapidez do atendimento dos canais de comunicação?
  Nunca usei Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo
Serviço de Atendimento aos Usuários - SEUS
Ouvidoria
Sala de Imprensa
*13 - O quão satisfeito você está com nosso serviço de atendimento? (Sendo 0 = Nada Satisfeito e 10 = Muito Satisfeito)
14 - Você tem alguma sugestão para uma melhor obtenção, divulgação, comunicação ou atendimento?

*15 - Considerando sua experiência com a CPRM, o quão você está satisfeito com os serviços ofertados? (Sendo 0 = Nada Satisfeito e 10 = Muito Satisfeito)
Identificação:
Somente por questão de atualização do mailing, você gostaria de se identificar? (Lembramos que, mesmo que se identifique, sua identidade nesta pesquisa será preservada.)
Nome:

Tel (com DDD):

Empresa/Instituição:

Cargo:

E-mail: